Pedaços de Mim

26/05/2010 at 7:29 PM Deixe um comentário

Descobri recentemente que o Dia do Artista de Teatro, é no dia 19 de Agosto. Estou muito feliz em saber disso, agora sei porque sempre dizem que sou uma mistura de todos os gêneros teatrais, afinal eu nasci em 19 de Agosto, woohoo!!! Eu já fiz até aulas de teatro com uma das  melhores atrizes do Estado, Tony Silva.

Fui aluno dela, enquanto o grupo de teatro da escola, Arte Pé no Chão, no qual eu participava, concorreu a um concurso de teatro com algumas companhias de todo o Estado.

Refletindo um pouco sobre mim, depois desta descoberta, vejo que sempre me identifiquei com o gênero surrealista. Para se ter uma ideia a combinação do representativo, do abstrato, do irreal e do inconsciente é uma presença constante em mim. Puxa!, agora começa a muita coisa fazer sentido para mim, coisas que antes eu pensava ser inexplicáveis.

Sei que alguns que me conhecem e que estão lendo agora este artigo, é você mesmo aí, sabe que a arte para mim, seja a música, poesia, pintura, cinema, enfim, a arte em geral, para mim, sempre foi uma maneira de se libertar das exigências da lógica e da razão e ir além da consciência cotidiana, buscando expressar o mundo do inconsciente e dos sonhos. Acredito seriamente que o humor, sonho e a contra lógica são recursos a serem utilizados para libertar o homem da existência utilitária.

Quer saber o que se comemora no dia do seu aniversário? Mande um comentário.

Abraços,

Morais, de própio punho.

Entry filed under: Morais.

Julgando pela aparência Como mudar a natureza humana

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas viradas