Tão doce, tão suave…

19/08/2010 at 4:49 PM Deixe um comentário

Um Blog tem a função de ser um diário eletrônico, porém quando criei este, o primeiro propósito não foi exatamente de ser um diário à exemplo dos demais blog`s, mas de exorcizar meus pensamentos, minhas reflexões, minhas inquietações, meus poemas, minhas letras de músicas, cartas que troco com amigos e com o ser celestial que mais quero por perto – minha Princesa -, entre outros temas no campo emocional, racional, e intelectual, digamos, de uma forma mais apaixonada e livre de qualquer regra.

Por isso deixo aqui expresso e registrado mais alguns de meus pensamentos/críticas, sobre a NOSSA realidade atual e como ela deveria ser…

“Sou meio utópico às vezes, penso que todos poderiam ser mais doces e mais suaves uns com os outros, ou até, que fossem mais humanos e verdadeiros com o próximo.

Parece que o mundo imaginário sobrepõe qualquer e toda realidade que vivemos. As estradas de sonhos que traçamos para nós mesmos nunca constam nelas PESSOAS, e sim, FANTASMAS, e esses “fantasmas” somos nós mesmos, que não queremos enchergar que o maior mandamento é amar o próximo como a nós mesmos.

Será que eu me sentiria confortável em estar sentado em ma esquina fria e solitária pedindo, talvez, algo para comer e vestir, enquanto pessoas – ou pessoas que dizem serem pessoas – passarem e não me notarem? Ou o que diria se fosse EU que tivesse em um fila de hospital esperando 80 pessoas passarem à minha frente, quando EU é que tinha chegado primeiro? Será que você sorriria se o casal que estivesse separando-se fosse VOCÊ e não o vizinho do lado?

Preocupe-se mais uns com os outro e concerteza serás mais felizes e realizado.

Anúncios

Entry filed under: Morais.

Paradoxo Milagre no metrô – 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas viradas


%d blogueiros gostam disto: