Rainer Maria Rilke (1875-1926)

20/12/2010 at 7:00 PM Deixe um comentário

 

“…Tira-me a luz dos olhos – continuarei a ver-te
Tapa-me os ouvidos – continuarei a ouvir-te
E, mesmo sem pés, posso caminhar para ti
E, mesmo sem boca, posso chamar por ti.
Arranca-me os braços e tocar-te-ei com o meu coração como se fora com as mãos…
Despedaça-me o coração – e o meu cérebro baterá
E, mesmo que faças do meu cérebro uma fogueira,
Continuarei a trazer-te no meu sangue…”

Entry filed under: Morais.

Natal poesia fragmentada

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas viradas


