fleur

21/12/2010 at 4:49 PM Deixe um comentário

Carrego em mim um jardim secreto

Flores raras, folhas novas e talos fortes

Nele nascem rosas, tulipas, gérberas…

Cruzo a ponta dos sonhos

Jogo pedras no rio da vida

Invento meu destino

Caminho pelo jardim fazendo poesia

Ato as flores em um buquê de versos

Rego a alma com o cheiro do jasmim

Brinco com o sol, recebo a chuva

Para depois saudar. O arco-íris

Num encontro celestial

Com flores abro meu caminho

Mil aromas o perfumam

Cores, radiantes o iluminam

Num passe de mágica

Posso conhecer novos mundos

Desbravar, sentir, aprender

A primavera é soberana

Rainha das estações

E eu sou princesa

Descanso em um tapete de rosas

Margaridas, violetas e jasmins

Num buquê de esperanças

Reúno vontades e fantasias

Me transformo em flor

Me cultivo como quero

Minhas raízes dançam com a terra

Sou rosa.

Entry filed under: Morais.

A valsa da vida ainda dói…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas viradas


